Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting: Demissões na AG, Conselho Fiscal e Direção

Mesa da Assembleia Geral demitiu-se em bloco, tal como o presidente e vários membros do Conselho Fiscal do clube de Alvalade apresentaram também a demissão. No Conselho Diretivo também vão haver despedimentos.

Sporting: Demissões na AG, Conselho Fiscal e Direção
Notícias ao Minuto

13:27 - 17/05/18 por Notícias ao Minuto c/ Lusa

Desporto Crise

Esta quinta-feira estão a existir várias demissões nos órgãos sociais do Sporting, a começar pela Mesa da Assembleia Geral do clube, que vai sair em bloco. Jaime Marta Soares confirmou-o, esta quinta-feira, à agência Lusa.

Além disto, o presidente e vários membros do Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) do Sporting apresentaram também esta quinta-feira a demissão e apelaram ao presidente do Conselho Diretivo, Bruno de Carvalho, e à restante direção que renunciem também aos cargos.

"Tendo em conta os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal, que são e sempre foram a nossa maior preocupação, apelamos a que o presidente e os restantes membros do Conselho Diretivo apresentem a sua renúncia ao cargo de forma a permitir a marcação imediata de eleições", indicam os cinco subscritores do comunicado.

Os rostos desta demissão são Nuno Silvério Marques, presidente do Conselho Fiscal, Vicente Caldeira Pires, vice-presidente, e também os membros Vítor Bizarro do Vale, Miguel Almeida Fernandes e Nuno Miguel Santos.

Além disto, a SIC avança ainda que vão demitir-se alguns membros do Conselho Diretivo, entre eles António Rebelo, vice-presidente dos leões.

Todas estas demissões têm um objetivo comum: tentar forçar a saída de Bruno de Carvalho, que ainda esta quinta-feira, recorde-se, garantiu que não se iria demitir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório