Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Aves defende capitão Lenho após polémica com Sporting: "Total confiança”

Nome do jogador, Nélson Lenho, capitão do Aves, foi mencionado nas alegadas mensagens trocadas através de Whatsapp, que mostram o alegado esquema de corrupção do Sporting no futebol.

Aves defende capitão Lenho após polémica com Sporting: "Total confiança”
Notícias ao Minuto

12:29 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Desportivo das Aves saiu esta quinta-feira em defesa de Nélson Lenho, capitão de equipa, que se viu envolvido no alegado esquema de corrupção no futebol por parte do Sporting.

"O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem, pelo presente, manifestar o seu espanto e surpresa quanto às notícias recentemente veiculadas na imprensa desportiva e que envolvem o seu Capitão Nélson Lenho. O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD tem total confiança no carácter e profissionalismo deste seu atleta como de todos os outros, que, ao longo da presente época desportiva, tem honrado o nome do clube, pelo que apenas concebe que o nome do jogador esteja a ser usado com propósitos terceiros", lê-se no comunicado do Aves.

Recorde-se que Nélson Lenho, defesa do clube, foi referido numa das conversas entre os intermediários associados ao alegado esquema de corrupção montado pelo Sporting. Nas mensagens é dito que o capitão do Aves terá recebido dinheiro do clube de Alvalade na presente temporada.

"Esta instituição está totalmente comprometida com a justiça e verdade desportiva, apelando desde já a que a mesma seja o mais célere possível de forma a que todos os envolvidos possam defender o seu bom nome. Nada desviará o nosso foco da preparação da final da Taça de Portugal,  momento ímpar da história do nosso clube onde tudo faremos para conquistar o troféu para os nossos adeptos e simpatizantes", acrescenta ainda o comunicado do Aves.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório