Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mercado: Dança de cadeiras em Portugal e a 'mão amiga' de Mourinho

Confira os rumores de mercado que marcam esta quinta-feira.

Mercado: Dança de cadeiras em Portugal e a 'mão amiga' de Mourinho
Notícias ao Minuto

09:36 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resumo

A abertura do mercado de transferências está ao virar da esquina. No entanto, se pensa que este é um período apenas agitado no que a jogadores diz respeito, o defeso português poderá mostrar que está errado.

Comecemos pelo Estoril, que não conseguiu evitar a queda à II Liga. Ivo Vieira deixou o comando técnico da equipa, mas os responsáveis canarinhos estão apostados a regressar ao principal escalão o mais rápido possível. Nesse sentido, já terão referenciado Vítor Oliveira como o principal alvo.

E, sem Vítor Oliveira, o Portimonense já está no mercado em busca de um novo treinador, que, adianta a imprensa nacional, poderá muito bem ser… José Couceiro. No entanto, o técnico ex-Vitória de Setúbal conta com outras propostas em carteira.

Agora sim, falemos de jogadores. Em Inglaterra, diz-se que a fragilidade financeira do AC Milan, assim como o desejo de Leonardo Bonucci disputar a Liga dos Campeões, poderá levar à saída do central. José Mourinho pode ‘ajudar’, ao levá-lo para o Manchester United, mas a concorrência é de peso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório