Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bonucci quer disputar a Champions e Mourinho quer 'ajudar'

Treinador do Manchester United quer contratar o central do AC Milan, mas terá de enfrentar a concorrência do Bayern Munique.

Bonucci quer disputar a Champions e Mourinho quer 'ajudar'

José Mourinho identificou o eixo da defesa do Manchester United como o setor que necessitará de reforço mais urgente na temporada 2018/19 e, nesse sentido, já colocou mãos à obra.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o treinador português já terá entrado em contacto com Leonardo Bonucci, que há menos de um ano trocou a Juventus pelo AC Milan por cerca de 40 milhões de euros.

A publicação refere que a saída do internacional italiano é, neste momento, um dado quase adquirido. Não só devido à sua vontade de jogar a Liga dos Campeões, como também pelas dificuldades financeiras que os rossoneri atravessam.

O clube gastou perto de 200 milhões de euros durante a temporada agora findada, e, sem as receitas da prova milionária, está sob o olhar atento da UEFA, por possível incumprimento do fair-play financeiro.

Além do Manchester United, também o Bayern Munique estará interessado no central de 31 anos. O AC Milan já estabeleceu, de resto, os moldes do negócio que pretende: um empréstimo com opção de compra obrigatória na ordem dos 40 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório