Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica reage às buscas na SAD do Sporting e relembra caso dos emails

As águias reagiram ao às buscas feitas esta quarta-feira no Estádio de Alvalade.

Benfica reage às buscas na SAD do Sporting e relembra caso dos emails
Notícias ao Minuto

17:38 - 16/05/18 por Luís Alexandre

Desporto Comunicado

O Benfica reagiu às buscas da Polícia Judiciária na SAD do Sporting esta quarta-feira de manhã, devido ao alegado caso de corrupção de elementos da estrutura leonina - envolvendo essencialmente André Geraldes. 

Através de um comunicado publicado no site, o emblema da Luz afirmou estar à espera de novos desenvolvimentos em relação ao caso de corrupção e recordou "o grave crime de roubo da correspondência privada do Benfica".

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD está a acompanhar atentamente todos os acontecimentos decorrentes da operação hoje tornada pública sobre as investigações em curso junto da Sporting SAD e que alargam os alegados atos de corrupção aos jogos da Primeira Liga da atual época de futebol profissional.Nesse sentido, aguardamos que as entidades competentes da Justiça desportiva e cível desenvolvam o seu trabalho com o necessário rigor e tranquilidade em defesa da verdade desportiva", pode ler-se.

"Neste momento, não podemos deixar de realçar que a omissão e o silêncio de todas as autoridades sobre o grave crime de roubo da correspondência privada do SLB, e a sua pública divulgação através de um pretenso porta-voz, terão certamente contribuído para afirmação de um clima de total impunidade e de errada perceção de que o crime compensa", acrescentaram na nota informativa. 

No final, as águias salientaram ainda que a presente temporada ficou "marcada por uma aliança de opacos contornos entre os seus rivais, mancharam irremediavelmente a salutar competição em diferentes modalidades". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório