Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Polémica na Argentina: Federação distribui guia sobre como seduzir russas

Manual foi distribuído a dirigentes, jogadores, treinadores e jornalistas que irão à Rússia.

Polémica na Argentina: Federação distribui guia sobre como seduzir russas
Notícias ao Minuto

11:29 - 16/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mundial

A Federação Argentina (AFA) está no centro de um autêntico ‘turbilhão’, e tudo por causa de um manual de “Idiomas e cultura russa” distribuído durante um curso destinado a dirigentes, jogadores, treinadores e jornalistas que estarão presentes no Campeonato do Mundo.

Nesse mesmo manual, consta um capítulo unicamente dedicado ao tema “Que fazer para ter alguma oportunidade com uma rapariga russa”, cuja explicação é dada ao longo de oito pontos.

Explica o documento que “as raparigas russas, como qualquer outra rapariga, têm muita atenção a se estás limpo, cheiras bem e vais bem vestido”, mas também que “não gostam de ser vistas como objetos”: “Muitos homens, porque as mulheres russas são belas, apenas as querem levar para a cama. Talvez elas também o queiram, mas são pessoas que querem sentir-se importantes e únicas”.

Além disso, diz este guia, “as raparigas russas odeiam homens aborrecidos” e “negativos”, assim como aqueles que façam “perguntas típicas”. Gostam, sim, de “homens que tenham iniciativa”, mas que “não tenham o monopólio da conversa”.

“Não tentes impressionar a rapariga enganando-a. Talvez tentes impressioná-la falando do dinheiro que tens, dizendo que sabes tudo, que és perfeito e que os restantes são pobres estúpidos. No final, se a rapariga tem um pouco de sentido, irá apanhar-te. Sê real e fala de ti em termos reais, fala sobre os teus defeitos de uma maneira divertida e sobre os teus pontos positivos”, aconselha o manual.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório