Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rescisões podem avançar. Bruno de Carvalho na mira dos jogadores

Situação de terror vivida esta terça-feira em Alcochete parece ter sido a gota de água para vários jogadores do Sporting.

Rescisões podem avançar. Bruno de Carvalho na mira dos jogadores
Notícias ao Minuto

07:32 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tensão

Depois das agressões vividas na Academia em Alcochete, quase todo o plantel, Jorge Jesus, e pelo menos Nélson Pereira e Mário Monteiro, elementos da equipa técnica, estiveram na GNR do Montijo a apresentar queixas-crimes contra os autores materiais das agressões.

Este foi o primeiro passo, segundo o jornal A Bola, para as rescisões unilaterais que estão a ser ponderadas por alguns jogadores. Apesar de Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, ter garantido que nenhum jogador quer sair, a verdade é que, mesmo mais a frio, depois de todos os acontecimentos, são vários os jogadores que colocam em causa a sua continuidade em Alvalade.

Escreve ainda o jornal A Bola que há uma certa revolta do plantel leonino face a Bruno de Carvalho. O desportivo adianta que, logo após as agressões, alguns jogadores pensaram que podia ter sido o máximo dirigente do Sporting por detrás do ocorrido. Depois, já com o ambiente menos tenso, os jogadores acreditam, ainda assim, que o presidente é o autor moral do ocorrido.

Viveram-se momentos de terror em Alcochete o que fez Bas Dost dizer que já não queria jogar mais, não só no Sporting, como em Portugal. Bruno Fernandes disse também à sua mulher e filha para irem de imediato para o Porto, enquanto outros jogadores contactaram os seus empresários, dando conta da sua vontade em abandonar o clube.

Recorde-se que os agressores ameaçaram os jogadores dizendo que sabiam as suas moradas, as matrículas dos seus carros e até sabiam que escola frequentavam os seus filhos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório