Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

"Suspender equipa técnica? É a loucura total"

Antigo conselheiro leonino lamenta decisão de Bruno de Carvalho.

"Suspender equipa técnica? É a loucura total"

Rui Barreiro, antigo conselheiro do Sporting, acredita que Bruno de Carvalho, presidente do emblema leonino, está a entrar "num estado de completa insanidade", isto depois de ter sido noticiado que o líder dos leões terá suspendido a equipa técnica do Sporting liderada por Jorge Jesus.

"Acho que é a loucura total. Num período já por si complicado, onde a palavra de ordem deveria ser de todos remarem para o mesmo sentido. Temos a final da Taça de Portugal, competição que é importante e que queremos ganhar e devemos preparar a próxima época com calma e ponderação. Mas tudo leva a crer, e caso sejam verdadeiras essas notícias, que está a entrar num estado de completa insanidade que não defende minimamente os interesses do Sporting que põe em causa não só o presente como também do futuro do clube", começou por dizer Rui Barreiro, em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, lembrando, posteriormente, o caso de Marco Silva.

"Desde do tempo de Marco Silva que venho a chamar atenção para os atos de gestão menos corretos. Infelizmente agora, venho a comprovar que são altamente penalizadores para o Sporting. Era bom que isto não fosse verdade, mas a ser verdade não sei onde é que isto vai acabar...Todas as decisões que tivessem de ser tomadas teriam de ser no final da época. São decisões que devem ser ponderadas e não tomadas em cima do joelho", explicou o antigo conselheiro do Sporting, que recordou ainda as palavras de Jaime Marta Soares proferidas em abril. 

"O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting disse há uns tempos que Bruno de Carvalho já não tinha condições de continuar como presidente. Infelizmente, arrependeu-se e voltou com a palavra atrás", rematou Rui Barreiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório