Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"A culpa também é dos sócios, que deixaram BdC chegar até aqui"

Bruno Conceição, putativo candidato à presidência dos leões, comentou as agressões registadas a jogadores e treinador do Sporting, em Alcochete.

"A culpa também é dos sócios, que deixaram BdC chegar até aqui"
Notícias ao Minuto

08:56 - 16/05/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Bruno Conceição

A tarde de terça-feira ficou marcada por agressões em Alcochete. Um grupo de cerca de 50 adeptos leoninos invadiu a Academia Sporting e agrediu jogadores - Bas Dost, Misic, Acuña, Battaglia - e o técnico Jorge Jesus, no balneário. Uma situação que fez soar os alarmes em Alvalade.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, Bruno Conceição, putativo candidato à presidência do Sporting, confessou que "está muito triste" e que a "culpa" também é dos adeptos. 

"Estou muito triste. Isto não tem nada a ver com os valores do Sporting. Isto atingiu outra dimensão há muito tempo. Não é de agora. As questões legais que possam surgir, de qualquer uma das partes, será o menos importante. É inqualificável qualquer tipo de agressão", começou por dizer. 

"Apelo à calma, reflexão, tanto dos jogadores como dos técnicos do Sporting. O Sporting não é isto e eles sabem disso. O Sporting não é do presidente Bruno de Carvalho. E a culpa é dos sócios que o deixaram chegar até aqui."

Bruno Conceição falou ainda sobre a final da Taça de Portugal, marcada para o próximo domingo, diante do Desportivo de Aves. O putativo candidato acredita que a equipa vai "jogar e ganhar" pelo clube. 

"Acredito que os jogadores vão jogar a final e ganhá-la, pelo Sporting. Até porque, como interessado no futuro do Sporting, seria um descalabro financeiro", atirou, antes de deixar uma 'sugestão' a Bruno de Carvalho.

"Espero que o Bruno de Carvalho peça a demissão e, se quiser, que apresente um novo projeto e se recandidate."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório