Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Acredito que a próxima época será excelente para nós"

Avançado gabonês chegou em janeiro vindo do Dortmund e mostra-se confiante de que o Arsenal poderá fazer uma grande temporada no próximo ano.

"Acredito que a próxima época será excelente para nós"
Notícias ao Minuto

14:36 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aubameyang

Pierre-Emerick Aubameyang, jogador que deixou o Dortmund, em janeiro, para reforçar o Arsenal, comentou, em declarações reproduzidas pela Sky Sports o que espera do próximo ano desportivo dos gunners.

Abordando também a saída de Arsène Wenger do comando técnico do emblema londrino, o gabonês lembra que aprendeu muito com o francês durante os quatro meses em estiveram juntos.

“Nas últimas semanas jogámos muito bem. Temos vários jogadores jovens e isso certamente será bom para o próximo treinador”, começou por referir. “Parece que o futuro será bom e acredito que a próxima época será excelente para nós”, disparou sobre este tema, falando depois sobre a saída de Wenger.

“Isto é futebol e por vezes não é previsível. Estava feliz a jogar para ele. Aprendi muito. Não estivemos a trabalhar juntos durante muito tempo, mas consegui melhorar muito e estou feliz por estar aqui”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório