Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Boavista despede-se da época com toque de magia de Kuca

Axadrezados venceram o Belenenses, por 1-0, graças a um golo solitário do extremo cabo-verdiano.

Boavista despede-se da época com toque de magia de Kuca
Notícias ao Minuto

22:02 - 12/05/18 por Fábio Aguiar

Desporto 34.ª jornada

O Boavista fechou este sábado o campeonato com uma vitória, em casa, sobre o Belenenses, por 1-0. Um triunfo importante e que permite aos axadrezados despedirem-se de forma feliz dos adeptos, mas sobretudo recuperar, embora à condição, o 7.º lugar do campeonato, ultrapassando o Marítimo, que só este domingo recebe o Sporting.

Kuca foi o homem do encontro, ao apontar o golo que valeu os três pontos aos comandados de Jorge Simão. À passagem dos 19' minutos, o extremo cabo-verdiano foi lançado por Fábio Espinho, tirou Gonçalo Silva da frente, com classe, e bateu Muriel.

Se a situação já não era vantajosa para o Belenenses, mais se agravou em cima do intervalo quando Bruno Pereirinha viu o segundo cartão amarelo e acabou expulso, deixando a equipa a jogar em inferioridade numérica.

Mesmo assim, no segundo tempo os comandados de Silas ainda tentaram chegar ao empate, mas sem sucesso. Com este resultado, o Boavista alcança os 45 pontos, enquanto os azuis do Restelo ficam pelos 37, no 11.º lugar da tabela.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório