Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Football Leaks: O milionário contrato de Alexis Sánchez

O avançado do Manchester United recebe cerca de 20 milhões de euros por ano e isto sem contar com os (avultados) bónus.

Football Leaks: O milionário contrato de Alexis Sánchez
Notícias ao Minuto

13:26 - 12/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Documento

Com o passar dos anos, os salários astronómicos recheados de milhões têm sido uma situação cada vez mais uma comum no mundo do futebol.

Este sábado, o Daily Mail avançou algumas informações do Football Leaks sobre o mais recente contrato de Alexis Sanchéz com o Manchester United – com quem assinou em janeiro passado.

Os red devils tiveram que oferecer um vínculo com ‘esteroides’ para conseguirem convencer o internacional chileno a rumar a Old Trafford.

O avançado aufere no emblema de José Mourinho qualquer coisa como 20 milhões de euros limpos por ano, mais 80 mil euros por cada jogo que seja titular.

Em termos de bónus, Alexis recebe cerca de um milhão de euros por cada que ano de contrato que cumpra. Mas as benesses não se ficam por aqui, porque se o clube britânico conquistar uma Liga dos Campeões, o jogador verá a sua conta bancária aumentar mais dois milhões de euros.

Números que demonstram que será cada vez mais difícil diminuir o fosso entre equipas ricas e pobres, sendo que a ‘classe média’ de clubes terá a tendência de ir desaparecendo aos poucos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório