Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Não nos respeitaram durante toda a época"

"Quem não sabia o que é o FC Porto, tinha de ficar a saber", afirmou Herrera ao site dos dragões.

"Não nos respeitaram durante toda a época"
Notícias ao Minuto

12:55 - 09/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Herrera

Héctor Herrera não tem dúvidas de que o FC Porto foi o justo vencedor do campeonato, título que já lhe escapava desde 2013.

Em declarações ao portal oficial dos dragões, o internacional mexicano diz ter sido “especial” fazer a festa com a braçadeira de capitão, ainda para mais depois de uma época em que, na sua opinião, a equipa não foi devidamente respeitada.

“No jogo anterior, o Alex Telles tinha apontado para o nosso símbolo e pedido respeito pelo FC Porto. Penso que não nos respeitaram durante toda a época”, afirmou, passando a explicar por que festejou tão efusivamente o golo do triunfo sobre o Benfica, na Luz.

“Quando fiz o golo, ao festejar, nunca me passou pela cabeça mostrar a parte de trás da camisola, que diz Herrera, mas sim a parte da frente, que tem o símbolo do FC Porto. Não quis mostrar o meu nome, mas sim o nosso escudo. Quem não sabia o que é o FC Porto, tinha de ficar a saber”, atirou.

O médio deixou, ainda, uma palavra a Sérgio Conceição: “Algo muito importante foi a chegada do mister e tudo o que ele trouxe à equipa. A união e a alegria que existe no nosso balneário também foi essencial para chegarmos ao título”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório