Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Nuno Saraiva acusa Vitória de "querer bater em todos" no final do dérbi

Diretor de comunicação do Sporting considera que os "gritos constantes" da equipa técnica do Benfica para com Carlos Xistra influenciaram a arbitragem.

Nuno Saraiva acusa Vitória de "querer bater em todos" no final do dérbi
Notícias ao Minuto

14:18 - 06/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Dérbi

Nuno Saraiva recorreu à sua página na rede social Facebook para denunciar alegadas “situações surreais” que terão ocorrido após o apito final do encontro entre Sporting e Benfica.

O diretor de comunicação do clube de Alvalade acusa o treinador dos encarnados de, “no túnel”, ter dado “uma de Paulo Gonçalves a querer bater em todos dizendo ‘Não querias falar comigo no final do jogo? Estou aqui meu cobarde! Vem cá que já vais ver’, com todos os seus capangas a apoiar”.

“Já para não falar que, ao intervalo, os seus gritos e os dos seus capangas dirigidos à equipa de arbitragem (e que começaram no centro do relvado e foram até dentro do túnel), eram tão altos e agressivos que, se isto não é coação e pressão, então já não percebo nada de atitudes comportamentais e das suas intenções e objetivos”, acrescenta.

Para Nuno Saraiva, este foi “um jogo viril, mas com lances de agressões ignorados pela equipa de arbitragem”. Equipa essa que, na sua opinião, “acusou claramente a pressão”, em parte devido à “coação” e “gritos constantes para o árbitro e sua equipa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório