Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Suárez: A "dor" de ver partir Neymar e o "ser humano" Lionel Messi

Avançado uruguaio concedeu entrevista à Rádio Rincón e Cadena Celeste onde abordou vários temas com máxima sincera.

Suárez: A "dor" de ver partir Neymar e o "ser humano" Lionel Messi
Notícias ao Minuto

20:23 - 04/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uruguai

Para lá dos milhões e da vida que todos achamos que os futebolistas levam, há um lado do futebol e dos atletas que raramente vemos espelhado em palavras: o lado humano.

Esta sexta-feira, em declarações à Rádio Rincón e Cadena Celeste, Luís Suárez abriu em pleno as portas de um cenário que por norma está fechado aos adeptos.

Confidenciando que viu partir Neymar para o PSG com dor, o uruguaio diz ter certeza que o brasileiro não partiu por dinheiro e falou ainda sobre a dificuldade de encontrar amigos no futebol, apesar de já o ter conseguido na Catalunha, com Lionel Messi.

“A saída de Neymar doeu. Éramos companheiros, amigos. Ele assumiu a decisão com toda a responsabilidade mas estávamos confiantes que íamos sentir a sua falta. Acredito que não foi embora por dinheiro, mas por objetivos que queria cumprir em Paris”, começou por referir o experiente avançado.

“Não vejo Leo como Leo Messi, mas como um ser humano. Os nossos filhos são amigos e a nossas esposas também. É difícil no futebol encontrar um amigo, mais ainda na mesma posição, por causa dos egos que existem. Ainda assim, com Leo vivemos uma coisa distinta. Ele ajudou-me a chegar à Bota de Ouro e agora eu farei o que poder por ele”, confidenciou para terminar sobre o tema. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório