Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Como dizia um jogador famoso em Portugal: Prognósticos só no fim"

Técnico do Swansea voltou a fazer uso de uma citação de um atleta português em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Bournemouth.

"Como dizia um jogador famoso em Portugal: Prognósticos só no fim"
Notícias ao Minuto

16:13 - 03/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal já convenceu Inglaterra com a sua capacidade... para fazer analogias. Esta quinta-feira, em antevisão do jogo do Swansea frente ao Bournemouth, o técnico português voltou a recorrer a um antigo jogador português, no caso João Pinto, para abordar a partida frente ao seu rival, mas também as possibilidades de manutenção na Premier League.

"Temos três hipóteses de fazer os pontos que precisamos para ficar na Premier League. Mas não vamos esperar pelo último jogo. Queremos esses pontos o quanto antes e vamos encarar o próximo jogo como uma final", começou por referir.

"Entendemos que é difícil jogar fora de portas contra o Bournemouth, mas vamos para lutar pelos três pontos. É só nisso que pensamos. Mas não sei dizer como vai ficar. Como dizia um jogador muito famoso em Portugal: prognósticos só no fim do jogo", perspetivou  técnico que já tinha usado uma referência a Quinito.

O swans ocupam atualmente o 17.º posto da classificação, somando 33 pontos, visitando, no sábado, o terreno do Bournemouth, 12º com 38 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório