Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Matheus Pereira e Domingos Duarte vão voltar ao Sporting"

A garantia é dada pelo presidente da SAD do Chaves, Francisco José Carvalho.

"Matheus Pereira e Domingos Duarte vão voltar ao Sporting"
Notícias ao Minuto

08:15 - 03/05/18 por Ruben Valente

Desporto Francisco Carvalho

Foram vários os assuntos debatidos com Francisco José Carvalho, presidente da SAD do Chaves. O dirigente do clube flaviense foi entrevistado pelo Desporto ao Minuto e abordou o planeamento da equipa principal para a próxima época, revelando que alguns jogadores não vão permanecer no plantel em 2018/19.

“O ano passado conseguimos acabar a época desportiva com lucros na SAD. Vendemos alguns jogadores e, este ano, com esse dinheiro, conseguimos melhorar o plantel do Chaves. Este ano ainda não vendemos ninguém, mas o nosso projeto é vender jogadores. Porque as receitas da televisão, dos sócios, da bilheteira e dos patrocinadores são insuficientes para pagar as despesas da SAD e do clube”, começou por explicar Francisco José Carvalho.

“Vão ficar no mínimo 17 jogadores. Alguns não vão renovar. Mas, para já, temos equipa feita. Podem sair alguns e há interesse em vários”, acrescentou o dirigente transmontano, que revelou ainda duas saídas de peso.

“O Matheus Pereira e o Domingos vão voltar ao Sporting. Duvido que o Matheus fique no Chaves. Ele também merece uma oportunidade no Sporting”, revelou Francisco José Carvalho.

Não perca a entrevista completa com o presidente da SAD do Chaves esta sexta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório