Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Mourinho? Não falámos muito, mas tudo bem"

Salah garante não guardar mágoa do treinador português, embora reconheça que esperava jogar mais no Chelsea.

"Mourinho? Não falámos muito, mas tudo bem"
Notícias ao Minuto

10:36 - 02/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Salah

Estávamos em janeiro de 2014 quando o Chelsea, então orientado por José Mourinho, pagou, ao Basileia, 16,5 milhões de euros por Mohamed Salah. No entanto, o egípcio não vingou. Marcou dois golos em 19 jogos e, um ano depois, acabou cedido à Fiorentina.

Voltou a mostrar qualidade e, no verão de 2015, seguiu para a AS Roma, que não teve dúvidas em pagar 15 milhões de euros pelo seu passe. Agora no Liverpool, onde é titular indiscutível, o internacional egípcio garante não guardar mágoa de José Mourinho.

“Falámos um pouco no Chelsea, quando voltei do empréstimo à Fiorentina. Também falámos depois do jogo contra o Manchester United desta época e temos uma boa relação. Não falámos muito, mas tudo bem”, afirmou, em entrevista à revista britânica FourFourTwo.

“Há três anos, não joguei muito, mas desde o primeiro dia em Inglaterra que quis mostrar o que consigo fazer. Acho que me estou a dar bem”, acrescentou, sublinhando, no entanto, que esta não é uma ‘farpa’ ao treinador português.

“Não quero mostrar nada a ninguém. Estive na Fiorentina e na AS Roma e joguei bem. Vim para cá, para um clube de topo, e estou a desfrutar. É esse o meu pensamento. Nada mais”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório