Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nervos, lágrimas e emoção de Bruno de Carvalho no título do Sporting

Presidente do Sporting foi dos mais efusivos nos festejos, depois de ter sofrido bastante durante a partida.

Nervos, lágrimas e emoção de Bruno de Carvalho no título do Sporting
Notícias ao Minuto

19:47 - 01/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Voleibol

Bruno de Carvalho não escondeu a emoção pela conquista do título nacional do Sporting em voleibol. Num jogo carregado de nervos, o presidente dos leões sofreu, emocionou-se e no final da partida festejou no campo com toda a equipa.

Sentimento: "É isto que se está a ver, é para isto que trabalhamos todos os dias.  Isto é dos é dos sportinguistas, apostámos nesta modalidade que agora é campeã, 22 anos depois. É indescritível, pelos atletas, pelo staff, por nós, que trabalhamos 24 sobre 24 horas. O Sporting é isto, a partir do momento em que temos o leão ao peito é para ganhar e espero que consigamos no próximo fim-de-semana ser bicampeões de futebol feminino e de andebol. Tenho pena que haja pessoas que não conseguem ver a nossa dimensão. As lágrimas? Este é o clube que amo é o clube por que faço tudo, chateie quem chatear. Temos de partilhar esta alegria com os adeptos e os sócios porque eles são a nossa razão de ser." 

Ambição futura: "Tenho a perceção que cada título é importante para os sportinguistas e que eles merecem ser felizes em todas as modalidades. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que assim continue, estamos no final da época e há muito ainda para ganhar. Depois vamos pensar na próxima época, e em vencer em tudo."

Presença de atletas de outras modalidades: "A família sportinguista tem apoiado em todas as ocasiões, são fantásticos, são maravilhosos e fico feliz  por estarem aqui. Acabámos este fim-de-semana bem, nós acreditamos no trabalho que fazemos, no que damos ao Sporting e é bom colher o fruto disso. Os líderes motivam-se de vitórias, de resto é trabalho, trabalho e mais trabalho. Quem estiver comigo tem de saber isso, se não estiverem aqui para conquistar vitórias não estão aqui a fazer nada."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório