Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Godín aborda futuro de Griezmann: “Ainda nem ele sabe”

Defesa do Atlético Madrid concedeu uma entrevista a meios uruguaios onde abordou, entre vários temas, a possibilidade de o avançado deixar o clube.

Godín aborda futuro de Griezmann: “Ainda nem ele sabe”
Notícias ao Minuto

14:05 - 01/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uruguai

Durante os últimos meses muito se tem escrito sobre o futuro de Griezmann. Primeiramente apontado ao Manchester United de José Mourinho, o internacional francês foi mais tarde notícia por, alegadamente, já ter um acordo com o Barcelona para se transferir para a Catalunha.

Em declarações a meios de comunicação uruguaios, Diego Godín, central do Atlético Madrid, comentou a possível saída do avançado, lembrando que, possivelmente, nem o francês sabe ainda qual será o seu futuro.

“Não sabemos, não sabemos. Acredito que nem ele sabe. Esperamos que possa continuar muito tempo aqui. Tem contrato com o Atlético Madrid e oxalá continue a crescer no clube e a dar-nos muitas mais alegrias”, disparou o defesa, deixando depois um “aliciante” para que o avançado continue na capital espanhola.

“Aqui tem um aliciante para continuar: no próximo ano a final da Champions é no nosso estádio. Talvez com um contrato melhor ou um plantel melhor continue aqui”, finalizou o central colchonero.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório