Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Di Maria: A chegada de Neymar, o ambiente no balneário e… Unai Emery

Jogador argentino concedeu uma entrevista à revista France Football onde aborda as questões chave da temporada do Paris Saint-Germain.

Di Maria: A chegada de Neymar, o ambiente no balneário e… Unai Emery
Notícias ao Minuto

12:33 - 01/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Angel Di María, jogador do Paris Saint-Germain, concede esta terça-feira uma entrevista à France Football onde aborda as principais questões da última temporada do clube francês.

Falando sobre a chegada de Neymar ao clube, o internacional argentino que já representou o Benfica, fala também dos ‘problemas’ no balneário do clube parisiense, sobre a relação com Unai Emery e sobre a sua continuidade na capital francesa.

“A chegada de Neymar ao PSG deu-nos uma certa vantagem e ajudou a ganhar a Liga. Também permitiu que a Ligue 1 crescesse de forma repentina, mais do que simplesmente no aspeto desportivo, mas também em termos de markerting”, começou por referir o extremo, afiançando que todos estão expectantes com o regresso do ex-Barça à competição “Agora interessa que Neymar regresse o mais depressa possível”.

“Balneário? Falou-se muito mas só nós é que realmente sabemos como é . No vestuário somos só nós. Seguimos todos na mesma direção, queremos ganhar todos os títulos”, disparou para falar da relação com Emery. “Foi uma relação boa, como no ano passado. Sempre dei o melhor de mim para que estivesse satisfeito e pudesse contar comigo. A partir daqui, entram e saem jogadores e ele tem de escolher um onze para apresentar”, disse, antes de falar sobre o seu futuro.

“Futuro? Não sei [se continuarei no PSG na próxima temporada], o futebol é muito estranho… Estou feliz aqui, mas o clube precisa de trazer jogadores e, para isso, tem de vender outros”, finalizou o argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório