Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"Acabou o trabalho de um ano. Estava toda a gente a chorar"

Francisco Carvalho, presidente da SAD do Desportivo de Chaves lamentou os sucessivos casos de arbitragem na partida com o Rio Ave, que inclusive levou o clube a pedir uma reunião com o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol.

Notícias ao Minuto

15:54 - 30/04/18 por Ruben Valente

Desporto Rio Ave

O Rio Ave venceu, este domingo no Estádio dos Arcos, o Desportivo de Chaves por 2-1. Um resultado que destruiu o sonho europeu dos flavienses. Dois penáltis cobrados por Pelé deixaram os vilacondenses cimentados no 5.º lugar e os transmontanos fora dos lugares europeus.

Após o final do jogo, o Chaves estava indignado e esta segunda-feira reagiu à arbitragem de Hugo Miguel, que levou o clube transmontano a requisitar uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

“Já enviámos o comunicado e estamos à espera da reunião com o Conselho de Arbitragem porque o que aconteceu ontem foi mau demais. Acabou com o trabalho de um ano. Preparámos a época e foi tudo por água abaixo”, começou por dizer Francisco Carvalho, em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto.

O presidente da SAD do Chaves falou mesmo num “sentimento de revolta” que existe no seio do clube.

“Os jogadores estavam a chorar, os adeptos, toda a gente. Havia um sentimento de revolta. Até estava a ser um bom jogo, mas depois houve uma série de casos que nós vamos colocar no site do clube. Se fosse só uma situação… Mas foram várias seguidas. Foi uma tarde má para o árbitro e acho que foi das piores arbitragens que vi”, acrescentou.

“É frustrante. Um clube como o nosso que nunca falou de arbitragem. Mas agora tivemos de falar porque foram vários erros seguidos. Assim, é impossível”, lamentou ainda Francisco Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório