Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Convocada 'manif' no Facebook para despedir Jesus e Vieira

Um grupo de adeptos do Benfica criou uma página no Facebook através da qual é exigida a demissão de Luís Filipe Vieira e de Jorge Jesus. Além disso, está a ser convocada uma manifestação na rede social, a realizar-se na Praça Centenarium, no dia 25 de Agosto às 15h30.

Convocada 'manif' no Facebook para despedir Jesus e Vieira
Notícias ao Minuto

08:43 - 22/08/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A página de Facebook ‘Manifestação - Não só Jesus, mas principalmente Vieira’ foi criada com um único objectivo: o da demissão do presidente do Benfica e do treinador do clube. Na rede social está a ser convocada, então, um protesto que terá lugar nas imediações do Estádio da Luz. Até agora já 276 pessoas confirmaram a sua presença, sendo que estão convidadas mais de 780.

Para já, com 250 seguidores, este movimento é composto por sócios do Sport Lisboa e Benfica, “que vivem num País cheio de dificuldades e mesmo assim não deixam de cumprir as suas obrigações para com o clube do coração, pagando, muitas vezes com dificuldades as quotas e os lugares cativos".

Contudo, deixam escapar o desagrado. “E a resposta que temos de toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, começando no ausente presidente, passando pelo egocêntrico e fraco treinador e acabando nos mimados e ricos (à custa do nosso dinheiro) jogadores é de uma falta de profissionalismo e de uma falta de amor ao clube tremenda”, lê-se no comunicado do movimento publicado no Facebook.

“Chegou a altura de acabar com tudo isto e fazer uma limpeza total no clube e em todas as pessoas que nele estão inseridas. (...) Chegou a altura de dizer basta, chegou a altura de tirar do Benfica, quem não sente o Benfica. Há um tempo para tudo na vida, e o tempo de LFV e de toda a sua estrutura incluindo o magnífico mestre das derrotas acabou já há muito”, frisam.

A manifestação está marcada para o dia em que o Benfica defronta o Gil Vicente, a contar para a segunda jornada da I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório