Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Ricardinho admite hipótese Sporting: "Há que deixar benfiquismo de lado"

Internacional português admite que, "com valores mais baixos, não pensaria" abandonar o Inter Movistar.

Ricardinho admite hipótese Sporting: "Há que deixar benfiquismo de lado"
Notícias ao Minuto

20:51 - 28/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Futsal

Após o triunfo sobre o Levante, Ricardinho admitiu, à imprensa espanhola, que tem em mãos a possibilidade de assinar pelo Sporting.

O craque português do Inter Movistar admite que as pessoas “não estão habituadas a valores destes no futsal”, mas que poderão ser suficientes para que o convençam a regressar a Portugal.

“Com valores mais baixos, não pensaria ir, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ouvir no futsal. Há que avaliar, pensar bem e ver o que faz o clube”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Questionado quanto ao facto de poder ‘trair’ o Benfica, clube que representou durante vários anos, Ricardinho foi claro: “Isso de ser benfiquista há que deixar de lado quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que me tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar essa decisão”.

“São decisões que há que tomar com tempo e calma. Talvez não venham no melhor momento, porque agora vêm os playoffs e podemos continuar a fazer história neste clube. Talvez as pessoas do Benfica não estejam felizes, mas eu estou . É bom para mim e para o futsal, mas nada está decidido”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório