Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Se conquistarmos os três pontos, teremos conseguimos o nosso objetivo"

O treinador do Moreirense, Petit, disse hoje que quer assegurar matematicamente a permanência na sexta-feira, na deslocação ao terreno do vizinho Vitória de Guimarães, em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol.

"Se conquistarmos os três pontos, teremos conseguimos o nosso objetivo"
Notícias ao Minuto

18:06 - 26/04/18 por Lusa

Desporto Petit

mais uma final para nós. Do outro lado está uma equipa com jogadores com excelente qualidade. Jogar em Guimarães é sempre difícil, até por causa dos adeptos que empurram e exigem muito. Se conquistarmos os três pontos, sabemos que conseguimos o nosso objetivo, a permanência", disse Petit em conferência de imprensa de antevisão à partida.

A três jogos do final do campeonato, o Moreirense segue em 13.º lugar com 32 pontos, mais cinco do que o primeiro clube em zona de despromoção, o Feirense, que é 17.º, enquanto o Vitória de Guimarães é nono com 37 pontos.

"Vamos à procura de resolver a permanência nesta jornada. É um dérbi [vimaranense] apetitoso, em que todos gostam de estar presentes. Vamos tentar dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos", disse o técnico dos 'cónegos'.

Questionado sobre o futuro, Petit preferiu focar atenções na partida: "O futuro passa pelos três pontos e pela resolução matemática da permanência. Se tudo correr assim, ficamos com duas semanas para eu e o presidente nos sentarmos e começarmos a conversar", concluiu.

Moreirense e Vitória de Guimarães defrontam-se pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório