Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Farpa' de Pinto da Costa: "Feitas as contas, na Luz é o FCP que manda"

O presidente do FC Porto deixou uma mensagem para o final do campeonato nacional.

'Farpa' de Pinto da Costa: "Feitas as contas, na Luz é o FCP que manda"
Notícias ao Minuto

17:59 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou a publicação mensal da revista Dragões para, esta quinta-feira, deixar uma mensagem 'motivadora' para o que falta do campeonato nacional. O presidente do FC Porto deixou ainda 'farpas' ao rival Benfica.

"Acreditamos em nós, cremos firmemente naquilo que fazemos e quem nos conhece sabe que não somos de baixar os braços, que corremos e lutamos até ao fim. Era isso, tudo isso, que Herrera tinha na ponta do pé direito naquele final de tarde na Luz. (...) Podem até apagar-nos as luzes, mas a outra luz, aquela força interior, ninguém extingue. É impossível de desligar ou destruir, mesmo com planos a médio ou longo prazo e mais ou menos maquiavélicos, mais ou menos indecentes. É que, feitas as contas, na Luz é o FC Porto que manda", pode ler-se.

"270 minutos, mais descontos menos descontos, ou três finais é tudo aquilo que nos separa do principal objetivo que traçámos. E é focados e indiferentes à provocação que queremos seguir, voltados para dentro, mas sempre atentos ao que nos rodeia e sempre seguros de que ainda há muitas dificuldades para superar e muitos adversários para vencer. (...) Contamos com o Mar Azul. E sim, sabemos que nada está ganho ainda."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório