Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ruca é presença confirmada no Festival Panda

O "maior evento infantil" arranca a 23 de junho em Viseu.

Ruca é presença confirmada no Festival Panda
Notícias ao Minuto

19:41 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Animação

Depois da confirmação dos famosos 'Super Wings' que todos vão presentear "com as suas incríveis acrobacias aéreas", pois que a organização do Festival Panda acaba de confirmar outra presença: falamos do "adorável Ruca".

O tema da edição deste ano é o 'Desporto' e o arranca acontecerá em Viseu, a 23 de junho, "seguindo para Vila Nova de Gaia (30 de junho e 1 de julho), Oeiras (6, 7 e 8 de julho) e terminando em Leiria (15 de julho).

De referir que o Ruca será "o capitão de equipa de um divertido jogo de futebol que promete muita animação".

"A Banda do Panda e o público serão o júri desta divertida competição. Cada prova terá um modo de votação próprio, que poderá ir desde as palmas ou pulos até a diferentes ritmos e nos intervalos das provas o público assistirá a músicas interpretadas pela Banda do Panda", lê-se em comunicado enviado às redações.

Os  bilhetes já estão à venda, na bilheteira online e nos locais habituais, "com garantia de desconto até 31 de maio, ao preço de 18 euros para uma entrada individual, e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente". Mais informações, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório