Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

The Rock 'Fora de Controlo' toma conta de liderança do box-office

Dwayne 'The Rock' Johnson é cada vez mais sinónimo de sucesso de bilheteira.

The Rock 'Fora de Controlo' toma conta de liderança do box-office
Notícias ao Minuto

16:24 - 16/04/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Entre comédias, filmes de ação ou aventura, Dwayne Johnson mantém uma constante: os sucessos de bilheteira. 

O ator que começou por se destacar como 'The Rock' no universo do wrestling provou que a ficção no ringue era pouco para ele e que o melhor mesmo era também reservar o seu espaço no grande ecrã.

'Rampage - Fora de Controlo' estreou-se na passada quinta-feira e chegou ao final do primeiro fim de semana em exibição na liderança das bilheteiras nacionais.

Mais de 34 mil espectadores viram o filme nos cinemas nacionais nestes primeiros quatro dias de exibição, o que configurou uma receita bruta a aproximar-se dos 200 mil euros, como revelam os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Em segundo lugar no pódio encontramos 'Peter Rabbit', animação que recupera a história clássica da célebre autora de livros infantis Helen Beatrix Potter. Desde a Páscoa que este 'coelhinho' se tem dado bem nas bilheteiras nacionais. São já quase 900 mil euros de receita bruta e perto de 180 mil espectadores em Portugal desde que o filme chegou aos cinemas no passado dia 29 de março.

A fechar o pódio encontramos outra estreia da passada quinta-feira.  'A Maldição da Casa Winchester', filme que leva a talentosa Helen Mirren por uma incursão nos géneros de fantasia e terror.

Fique com o trailer de 'Rampage - Fora de Controlo', filme que, além de 'The Rock', conta com um poderoso primata e um monstro de afiadas mandíbulas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório