Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Acrobacias radicais do Nitro Circus estreiam-se na Ásia

As acrobacias motorizadas do Nitro Circus estrearam-se na Ásia, com dois espetáculos realizados este fim de semana em Macau.

Acrobacias radicais do Nitro Circus estreiam-se na Ásia
Notícias ao Minuto

14:19 - 18/08/13 por Lusa

Cultura Macau

"É a primeira vez que este espetáculo é apresentado na Ásia. É um espetáculo bastante popular e famoso", disse à agência Lusa Josie Ho, uma responsável pela comunicação do evento.

Fundado pelo campeão de desportos radicais Travis Pastrana, e por Gregg Godfrey e Jeremy Rawle, o Nitro Circus apresentou em Macau cerca de 40 atletas e duplos, que, projetados por uma rampa a cerca de 23 metros (75 pés) de altura, realizaram os seus truques motorizados em FMX, BMX e skate.

Entre os altos voos sobre rodas e exercícios sincronizados, houve espaço para uma variedade de meios de transporte pouco ortodoxos, incluindo um minibar, um carro da Barbie, um triciclo de criança, e um carrinho de compras, com as acrobacias sucessivas a desafiarem os efeitos pirotécnicos e aterrarem num enorme colchão de ar instalado na arena do Venetian Macau.

Aaron Fotherinham foi a "estrela" do espetáculo, merecendo fortes aplausos do público de pé, depois de ter descido a rampa e feito um 'front flip'.

Travis Pastrana conta com dez medalhas de ouro nos X Games em 'freestyle motocross', entre outros títulos.

"Esta digressão é a maior e mais audaciosa produção desportiva alguma vez em palco", disse Travis Pastrana, citado em comunicado.

A digressão mundial do Nitro Circus passou por Macau depois de atuações pela Europa, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos (Las Vegas).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório