Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sons do Mar no Funchal começa a 31 de agosto com a atuação de Mariza

O Festival Sons do Mar, que decorre no Funchal de 31 de agosto a 02 de setembro, vai contar este ano com a presença de Mariza, Diogo Piçarra, D.A.M.A. e Ruca, anunciou hoje a organização.

Sons do Mar no Funchal começa a 31 de agosto com a atuação de Mariza
Notícias ao Minuto

21:43 - 11/04/18 por Lusa

Cultura Festival

"O investimento triplicou e é agora de 200 mil euros", disse Jorge Lopes, da empresa PEV Entertaiment, responsável pela promoção do festival, em conferência de imprensa na Câmara Municipal do Funchal, um dos patrocinadores do evento, a par com a Altice Portugal.

O Meo Sons do Mar, que já vai na oitava edição, decorre uma vez mais no Parque de Santa Catarina, um dos jardins mais emblemáticos do Funchal.

"A essência do festival mantém-se", declarou o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, realçando que a capital madeirense é uma "cidade com passado, mas virada para o futuro", pelo que também marca presença na rota dos grandes festivais de verão no país.

Paulo Cafôfo vincou que o Funchal "não pode estar à parte do que acontece no resto do país", realçando que o Sons do Mar "cumpre claramente esses objetivos".

Mariza vai atuar na abertura do evento, a 31 de agosto. Diogo Piçarra e os D.A.M.A. animam o segundo dia e Ruca encerra o festival com um espetáculo para crianças.

"O Sons do Mar é mais um passo no reforço do compromisso da estratégia que a Altice tem com a Madeira, onde a cultura e a educação são naturalmente importantes", disse o representante da empresa na Madeira, Jorge Sequeira, sublinhando que o festival constitui o "pontapé de saída" de diversos eventos que serão apoiados no decurso do ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório