Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ben Harper & Charlie Musselwhite anunciam concerto extra em Portugal

A dupla realizará, assim, dois concertos em Lisboa, um a 30 de abril e outro a 1 de maio.

Ben Harper & Charlie Musselwhite anunciam concerto extra em Portugal
Notícias ao Minuto

09:58 - 03/04/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Aula Magna

Ben Harper & Charlie Musselwhite acabam de anunciar um concerto extra em Portugal – um espetáculo justificado pela grande procura de bilhetes para assistir a esta dupla de artistas na Aula Magna, em Lisboa. O concerto está agendado para o dia 30 de abril e os bilhetes já se encontram disponíveis nos pontos de venda oficiais.

Estes dois nomes sonantes estão de volta com um novo disco conjunto. ‘No Mercy in This Land’ vai ser então apresentado aos fãs em dois concertos ao vivo em Lisboa, a 30 de abril e 1 de maio, na Aula Magna.

Este álbum, recorde-se, surge na sequência do duo que foi lançado em 2013 do disco colaborativo ‘Get Up!’ e que entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela de Blues da Billboard, e com o qual venceram em 2014 o Grammy para Melhor Álbum Blues.

‘No Mercy in This Land’, esclarece um comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, “é a expressão musical da cumplicidade dos dois músicos. O álbum conta as experiências pessoais de Ben e de Charlie e toca na história coletiva da luta pelo sonho americano e da sobrevivência nos Estados Unidos da América”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório