Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mudança de nome 'na calha' para o Coliseu do Porto

Coliseu do Porto está a caminho de mudar de nome. A alteração prevista resulta de uma parceria com o grupo Ageas Portugal.

Mudança de nome 'na calha' para o Coliseu do Porto
Notícias ao Minuto

13:12 - 28/03/18 por Melissa Lopes

Cultura Comunicado

Coliseu Porto Ageas. É este o possível novo nome do espaço de espectáculos na cidade Invicta. Esta alteração prende-se com o facto de a sala de espetáculos ter estabelecido uma parceria com o Grupo Ageas Portugal.

Em comunicado enviado às redações, o grupo explica que tem “apostado fortemente na Cultura e Artes, como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo”.

Refere ainda que, nesse sentido, são já várias as parcerias estabelecidas, nomeadamente com a Escola de Belas Artes, “para desafiar jovens talentos a expor no espaço Cultura Ageas” e com a Casa da Música, “com o lançamento do prémio ‘Novos Talentos Ageas’". 

A parceria com o Coliseu do Porto foi apresentada esta manhã em coonferência de imprensa no Coliseu, onde estiveram presentes Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, Eduardo Paz Barroso, Presidente do Coliseu, e Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal.

A mudança será efetiva com o 'sim' dos membros da Associação dos Amigos do Coliseu Porto, que poderão aprovar a alteração em assembleia-geral, marcada para o próximo dia 9 de abril.

[Notícia atualizada com retificação de novo comunicado]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório