Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

'Tomb Raider' fechou semana de estreia na liderança do box-office

A personagem popularizada em videojogos está de volta ao grande ecrã, agora com nova atriz.

'Tomb Raider' fechou semana de estreia na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

07:20 - 25/03/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Depois de ter sido Angelina Jolie a surgir em destaque durante as primeiras adaptações de ‘Tomb Raider’, a personagem Lara Croft está de volta ao grande ecrã. Alicia Vikander é, desta vez, quem tem a missão de assumir o papel a aventureira.

O filme chegou aos cinemas portugueses no passado dia 15 de março e a primeira semana em exibição já valeu a 'Tomb Raider' a liderança do ranking, com o filme a faturar perto de 500 mil euros de receita bruta, fruto dos quase 85 mil espectadores que viram o filme no cinema na última semana.

Os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram que o segundo lugar do pódio de box-office se mantém por conta de Jennifer Lawrence, em ‘A Agente Vermelha’.

O filme traz-nos a atriz de volta, agora no papel de uma mulher forçada a tornar-se uma espia russa. 'A Agente Vermelha' estreou-se no passado dia 1 de março e já foi visto nos cinemas nacionais por mais de 122 mil espectadores.

A fechar o pódio há talento animado, à conta de ‘A Idade da Pedra’, filme de animação em stop-motion a cargo dos mesmos responsáveis de ‘A Fuga das Galinhas’ e ‘Wallace & Gromit’.

Aproveite para espreitar Alicia Vikander no papel de Lara Croft, com o trailer de 'Tomb Raider'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório