Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'Once Upon a Time': Há personagens que regressarão para o episódio final

Os fãs da série sobre contos de fadas vão poder voltar a ver algumas das personagens mais importantes de toda a história. Não continue a ler se não é a favor de spoilers.

'Once Upon a Time': Há personagens que regressarão para o episódio final
Notícias ao Minuto

11:41 - 22/03/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Séries

Depois de sete anos a contar a história da Branca de Neve e do Príncipe Encantado por um ponto de vista diferente do original, ‘Once Upon a Time’ chega ao fim no próximo mês de maio.

Mas nem tudo são más notícias. Os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, guardaram uma boa surpresa para os fãs ao fazerem regressar a Storybrooke quatro personagens que sempre foram as principais.

Falamos, claro, do Príncipe Encantado (Josh Dallas), da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), de Emma (Jennifer Morrison) e de Bela (Emilie de Ravin).

Os quatro atores tinham abandonado a série no final da sexta temporada. Josh, Ginnifer e Jennifer haviam saído por opção, pois consideraram que era altura de seguirem outros desafios profissionais.

Já Bela, Henry (Jared S. Gilmore) e Zelena (Rebecca Mader) foram afastados por uma decisão dos criadores da série, que foram também os responsáveis pelo enorme sucesso que foi ‘Lost’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório