Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Chega hoje às livrarias 'Deus é Jovem', o novo livro do Papa

Obra é publicada dois anos depois de ‘O Nome de Deus é Misericórdia’ que foi distribuído em mais de 100 países.

Chega hoje às livrarias 'Deus é Jovem', o novo livro do Papa
Notícias ao Minuto

09:18 - 20/03/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Literatura

O Papa Francisco decidiu que 2018 será um ano para dedicar aos mais jovens e, nesta senda, é hoje publicado o livro ‘Deus é Jovem’.

A obra é um livro-entrevista na qual o Sumo Pontífice fala sobre a importância dos jovens para o presente e para o futuro, ao mesmo tempo que fala um pouco de si e da sua infância e juventude.

“Num diálogo corajoso, íntimo e direto com Thomas Leoncini, Francisco dirige-se não apenas aos jovens do mundo inteiro, dentro e fora da Igreja, como também a todos os adultos que por esta ou aquela razão são detentores de um papel educativo e de orientação no seio da família, nas paróquias e nas dioceses, na escola, no mundo do emprego, no associativismo e nas mais diversas instituições”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Notícias ao MinutoCapa foi escrita à mão pelo Papa nas seis principais línguas© Divulgação

‘Deus é Jovem’ será publicado em todo o mundo por ocasião das Jornadas Mundiais da Juventude, que se celebram durante o domingo de Ramos. A capa do livro foi escrita à mão por Francisco nas seis principais línguas, tal como já tinha acontecido com ‘O Nome de Deus é Misericórdia’.

‘Deus é Jovem’ chega hoje às livrarias e tem um custo de 14,95 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório