Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Richie Campbel e Diogo Piçarra atuam na Ovibeja

Os cantores portugueses Richie Campbel e Diogo Piçarra são mais duas confirmações para o cartaz de concertos da feira Ovibeja deste ano, que vai decorrer entre 27 de abril e 01 de maio, em Beja, foi hoje anunciado.

Richie Campbel e Diogo Piçarra atuam na Ovibeja
Notícias ao Minuto

13:04 - 19/03/18 por Lusa

Cultura Beja

Segundo a organizadora da feira, a ACOS - Associação de Agricultores do Sul, Richie Campbel e Diogo Piçarra vão atuar, respetivamente, na segunda e na quarta "ovinoites", a 28 e a 30 de abril.

A banda portuguesa Xutos e Pontapés foi a primeira confirmação e vai atuar na primeira "ovinoite", no dia 27 de abril, e abrir o programa de concertos da feira.

O jovem cantor alentejano Buba Espinho foi a segunda confirmação e vai atuar na terceira "ovinoite", a 29 de abril, num concerto em que terá como convidados os cantores Rui Veloso, Luís e Eduardo Espinho e António Caixeiro, a banda Virgem Suta e o Grupo Cantadores do Desassossego.

Após os concertos, haverá animação "madrugada fora" com uma Festa M80, no dia 28, e sessões dos dj Christian F, no dia 27, Rita Mendes, no dia 29, e Merche Romero, no dia 30 de abril.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório