Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pearl Jam surpreendem com nova música. Donald Trump é o alvo

'Can't Deny Me' é uma música de protesto e foi lançada na íntegra no site do clube de fãs da banda. No Twitter disponibilizaram apenas um excerto. Não se sabe se fará parte de um novo álbum do grupo liderado por Eddie Vedder.

Pearl Jam surpreendem com nova música. Donald Trump é o alvo
Notícias ao Minuto

17:08 - 12/03/18 por Fábio Nunes

Cultura Banda

Os Pearl Jam surpreenderam os próprios fãs e lançaram a primeira música original desde 'Lightning Bolt', o último álbum da banda. 'Can't Deny Me' é uma música de protesto, que aparentemente é dirigida a Donald Trump e à sua administração.

De acordo com a Rolling Stone, a canção foi lançada no site do clube de fãs da banda, o Ten Club. Também passou depois na rádio dos Pearl Jam na Sirius XM.

No entanto, os fãs que queiram ouvir a música na íntegra, só o poderão fazer no site do Ten Club. No Twitter, apenas está disponibilizado um excerto de 'Can't Deny Me'.

O que ainda não se sabe é se esta música poderá ser um single de um futuro álbum do grupo norte-americano.

Os Pearl Jam vão iniciar uma digressão pela América do Sul na próxima semana. E vão regressar a Portugal este verão. A banda de Eddie Vedder é a cabeça de cartaz do último dia do NOS Alive, no dia 14 de julho. Os bilhetes para este dia esgotaram rapidamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório