Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Festival Groove troca Cascais por Braga. Yann Tiersen é cabeça de cartaz

O festival Groove vai trocar Cascais por Braga com Yann Tiersen a encabeçar o cartaz do evento que decorre a 27 e 28 de julho no Forum Braga, a nova sala de espetáculos bracarense, anunciou hoje a organização.

Festival Groove troca Cascais por Braga. Yann Tiersen é cabeça de cartaz
Notícias ao Minuto

15:10 - 12/03/18 por Lusa

Cultura Música

Em comunicado, a organização do Braga Groove assume o evento como "um acontecimento para um nicho alargado de público", assente em duas vertentes principais: "Música, com um cartaz com atuações únicas e privilegiadas de músicos de renome internacional e experiências, uma mistura harmoniosa de um diversificado leque de iniciativas que se distinguem e complementam".

O francês Yann Tiersen, no segundo dia, é a "primeira grande confirmação".

A organização explica ainda que a realização do Groove no novo espaço de Braga "contribui para posicionar a cidade como destino de referência do país, para o turismo de negócios e para a realização de grandes eventos culturais".

Quanto ao festival, contará com vários espaços e serviços, como o Chill and Groove, um sitio para descansar, conversar e onde os participantes "podem relaxar ao som dos concertos".

Já o Being Groove pretende incentivar "os participantes a mostrar a sua alegria e diversão, ao mesmo tempo que promove a divulgação do festival pelas redes sociais".

Os bilhetes estão à venda a partir de terça-feira, divididos em duas categorias: diários (25 euros) e passe para os dois dias (40 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório