Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Pantera negra' cravou as garras e não mais largou o topo do box-office

'Black Panther' mantém a tendência que mostrara no fim de semana e continua a merecer a liderança nas bilheteiras nacionais.

'Pantera negra' cravou as garras e não mais largou o topo do box-office
Notícias ao Minuto

20:49 - 01/03/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

O mais recente filme saído do universo Marvel tem acompanhado o sucesso já habitual de filmes de super-heróis. Mas junta- lhe outro fator não tão habitual: os elogios entre a crítica.

Falamos de 'Black Panther', filme que manteve a liderança do box-office nacional no final da segunda semana em exibição.

São já quase 165 mil espectadores, que garantiram uma receita bruta de bilheteira que já se aproxima da fasquia do milhão de euros.

Em segundo lugar encontramos 'As Cinquenta Sombras Livre', a terceira parte das adaptações dos livros de E. L. James. Tal como os filmes anteriores, os fãs do género têm respondido. São quase 360 mil espectadores nas três primeiras semanas em exibição e quase dois milhões de euros de receita bruta.

A fechar o pódio encontramos '12 Indomáveis', filme que conta com Chris Hemsworth em destaque. São quase 18.500 espectadores e quase 100 mil euros de bilheteira a registar no final da primeira semana em exibição nos cinemas nacionais.

Aproveite para espreitar o trailer de 'Black Panther'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório