Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Björk cancela concerto em Paredes de Coura

Primeira e mais sonante confirmação do festival cancela espetáculo "por razões logísticas". Atuação estava marcada para 18 de agosto da 25.ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura.

Björk cancela concerto em Paredes de Coura
Notícias ao Minuto

13:16 - 27/02/18 por Anabela de Sousa Dantas

Cultura Festival

Aquela que seria a quarta passagem de Björk por terras lusas acaba de ser cancelada. A promotora do evento anunciou o cancelamento, através do Facebook, reencaminhando a mensagem dos representantes da artista.

"Devido a imprevistos de ordem logística, infelizmente a Björk foi obrigada a fazer alterações à próxima digressão de verão. A atuação agendada para o festival Paredes de Coura, em Portugal, foi cancelada", escreve a nota, de acordo com o divulgado na página do festival.

A organização revela, ainda, que o novo cabeça de cartaz será anunciado em breve.

Este cancelamento em Portugal, recorde-se, é o segundo consecutivo por parte da artista. Em 2012 cancelou também a sua atuação prevista para o festival Optimus Primavera Sound, no Porto, "devido a uma inflamação dos nódulos das cordas vocais".

Björk já atuou, porém, três vezes em solo português: no Coliseu dos Recreios, em 1996, no festival Hype@Meco, em Sesimbra, em 2003, e no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, em 2008.

O festival Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório