Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Acaba de chegar às livrarias portuguesas um dos livros do ano

'Fogo e Fúria: dentro da Casa Branca de Donald Trump' chega hoje ao mercado português.

Acaba de chegar às livrarias portuguesas um dos livros do ano
Notícias ao Minuto

11:25 - 23/02/18 por Inês André de Figueiredo

Cultura 'Fire and Fury'

Um dos livros mais polémicos dos últimos tempos acaba de chegar às livrarias nacionais. Trata-se do ‘Fire and Fury’, em que o autor Michal Wolf aproveita o acesso privilegiado que teve à Casa Braca para desvendar alguns segredos de Donald Trump.

O livro está a ser vendido em Portugal pela Actual Editora, do Grupo Almedina, e conta “a história da presidência mais controversa de todos os tempos e abre-nos portas ao caos da Sala Oval”, como se pode ler no comunicado enviado às redações.

A obra, que em português se chama ‘Fogo e Fúria: dentro da Casa Branca de Donald Trump’, “dá a conhecer ao leitor diversas revelações chocantes sobre o presidente norte-americano e, entre outras coisas, permite conhecer a verdadeira opinião da equipa de Trump sobre o presidente; assim como os motivos que inspiraram Trump a afirmar que o ex-presidente Obama o tinha sob escuta ou a despedir James Comey, diretor do FBI”.

“A razão pela qual Steve Bannon, diretor de campanha, e o genro de Trump, Jared Kushner, não podiam estar na mesma sala é outro dos segredos desvendados ao longo deste livro, que tem gerado bastante polémica, sobretudo nos EUA”, pode ainda ler-se .

O livro que não foi bem aceite por Donald Trump chega agora a Portugal e será vendido por 17,90 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório