Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alerta, DJ de renome confirmado no MEO Marés Vivas

O festival de Vila Nova de Gaia anunciou David Guetta como um dos animadores de serviço na noite de dia 21 de julho. Veja como é um espetáculo do francês.

Alerta, DJ de renome confirmado no MEO Marés Vivas
Notícias ao Minuto

17:01 - 20/02/18 por Tiago Miguel Simões

Cultura Festival

Está a pensar ir ao MEO Marés Vivas? Hoje foi revelado mais um cabeça de cartaz que atuará no Palco MEO, dia 21 de julho.

Se é fã de música eletrónica esta notícia poderá alegrar o seu dia. O famoso DJ, David Guetta, é a mais recente confirmação do festival de Vila Nova de Gaia. 

O músico francês “dispensa apresentações”, defende a organização do festival, assumindo mesmo que Guetta é “o DJ mais bem-sucedido de todos os tempos, tendo-se associado aos maiores nomes do Hip-Hop e R&B enquanto reinventava a música eletrónica”, pode ler-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, onde é garantida a experiência do músico que conta com três décadas a pisar os palcos dos festivais mais conceituados do mundo. Agora, David Guetta prepara o seu regresso a um país onde já foi feliz: Portugal.

Notícias ao MinutoOs festivaleiros vão poder contar com o DJ para os pôr a dançar © Meo Marés Vivas

O cartaz ainda não está fechado e esperam-se mais confirmações para breve. Mas para já, o melhor é mesmo ir se preparando para o espetáculo do DJ francês, veja como foi a sua prestação na última edição do festival Tomorowland.

Os bilhetes já estão à venda. O passe diário para qualquer um dos três dias (20,21,22 de julho) custa 35 euros ou 60 se optar por ter acesso à area VIP do festival. Se preferir o passe o passe para os três dias prepare-se para dispender de 65 euros.150 se quiser ter acesso à zona VIP durante todo o festival.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório