Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

É fã dos The Gift? A banda tem uma surpresa para si

É daquelas pessoas que gosta de rever, ou melhor, voltar a ouvir os seus concertos preferidos? Fique então a saber que se for assistir aos próximos concertos da banda nos Coliseus poderá descansar os braços e poupar a bateria do seu telemóvel. Os The Gift têm uma surpresa.

É fã dos The Gift? A banda tem uma surpresa para si
Notícias ao Minuto

16:45 - 19/02/18 por Tiago Miguel Simões

Cultura Música

Vai aos Coliseus ver os The Gift? Temos boas notícias para si. A banda portuguesa irá disponibilizar a quem lá for o áudio dos concertos no Porto ( 2 de março) e em Lisboa (3 de março).

A gravação de áudio dos concertos estará disponível online após 48 horas de cada espetáculo. “Poderá comprar um acesso exclusivo ao download do áudio completo de cada um dos concertos (...). A venda destes códigos de acesso únicos apenas será realizada nos concertos não sendo possível adquirir este produto em qualquer outro local”, esclarece promotora Everything is New. 

Os The Gift irão assim consagrar o seu disco ‘Altar’, editado em abril de 2017, mas não só.

A banda prepara um regresso a músicas que marcaram o seu percurso. Dois concertos a não perder para os fãs do grupo de Alcobaça.

Antes dos concertos nos Coliseus do Porto e Lisboa, a banda volta à capital britânica, Londres, para um concerto na emblemática sala Union Chapel no próximo dia 24 de fevereiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório