Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Vocalista dos Metallica vai entrar em filme sobre serial killer

James Hetfield volta a colaborar com Joe Berlinger, depois de o diretor ter participado no documentário ‘Metallica: Some Kind of Monster’. Novo filme de Berlinger, em produção, conta a história do serial killer Ted Bundy.

Vocalista dos Metallica vai entrar em filme sobre serial killer
Notícias ao Minuto

17:42 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura James Hetfield

O vocalista e guitarrista dos Metallica, James Hetfield vai entrar no filme ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, que está em produção e tem Joe Berlinger como diretor.

O filme conta a história do assassino em série Ted Bundy (papel que será desempenhado por Zac Efron) e da sua namorada Elizabeth (Lily Collins).

O assassino em série foi condenado em 1979, tendo sido executado dez anos depois. Antes disso, confessou a autoria de 30 homicídios, cometidos entre 1974 e 1978.

De acordo com a Variety, o frontman dos Metallica irá desempenhar o papel de Bob Hayward, um veterano agente da polícia que ficou conhecido por ter sido o primeiro polícia a prendar Ted Bundy.

Esta não é a primeira que o diretor Joe Berlinger colabora com a famosa banda de Heavy Metal.

Hetfield e Berlinger colaboraram no documentário ‘Metallica: Some Kind of Monster’ (2004), que conta os anos atribulados da banda norte-americana no rescaldo da saída do ex-baixista Jason Newsted, do período de reabilitação de James Hetfield e da produção do álbum ‘St.Anger’. Para além disso, Berlinger também escreveu um livro, ‘Metallica: This Monster Lives’, que conta a experiêncai do diretor com a banda de San Francisco.

Para já, ainda não há data de lançamento para ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório