Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Governo nomeia administração do S. João e reconduz a do D. Maria II

O Conselho de Ministros aprovou hoje a nomeação dos presidentes e vogais do conselho de administração do Teatro Nacional S. João, no Porto, e a recondução dos do D. Maria II, em Lisboa, para o biénio 2018-2020.

Governo nomeia administração do S. João e reconduz a do D. Maria II
Notícias ao Minuto

16:01 - 08/02/18 por Lusa

Cultura Teatro

Assim, Pedro Sobrado, Susana Cristina Gonçalves Marques e Sandra Bela de Oliveira Martins foram nomeados para os cargos de presidente e vogais do conselho de administração, respetivamente, do Teatro Nacional São João.

Pedro Sobrado foi confirmado, no final de dezembro, como o sucessor de Francisca Fernandes na presidência do Teatro Nacional São João.

Já Cláudia Sofia de Oliveira Belchior foi reconduzida como presidente do conselho de administração do Teatro Nacional D. Maria II, e Sofia Pacheco de Campos Carvalho e Rui André Rodrigues Gonçalves, como vogais.

Também hoje foi publicada em Diário da República a recondução de Tiago Rodrigues como diretor artístico do D. Maria II.

Tiago Rodrigues auferirá uma remuneração mensal de 5.000 euros, tendo ainda direito a 300 euros mensais para despesas de representação, a usar um telemóvel com um montante de 120 euros por mês e a usar uma viatura quando a mesma estiver disponível, de acordo com o Diário da República.

Nascido em 17 de fevereiro de 1977, Tiago Rodrigues é diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II desde janeiro de 2015.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório