Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Liam Neeson, um 'Passageiro' sentado na liderança do box-office

O mais recente filme do ator a chegar aos cinemas lidera o ranking de bilheteiras nacional.

Liam Neeson, um 'Passageiro' sentado na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

16:34 - 26/01/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

The Commuter - O Passageiro’ confirmou os números do fim de semana de estreia e chegou ao final da primeira semana em exibição no topo do ranking de box-office.

O filme mostra-nos Liam Neeson no papel de um homem que contava apenas que esta fosse mais uma viagem de comboio de regresso a casa, sem grandes novidades. Mas Liam Neeson vai deparar-se com uma proposta invulgar.

Ao fim da primeira semana em exibição, o filme já foi visto nos cinemas portugueses por mais de 53 mil espectadores, tendo garantido uma receita bruta de quase 300 mil euros.

'Jumanji: Bem-Vindos à Selva' está no segundo lugar do ranking, uma posição que não é de subestimar, tendo em conta que 'Jumanji: Bem-Vindos à Selva' já vai na quinta semana em exibição. Até ao momento foi visto por mais de 280 mil espectadores, tendo já passado em termos de receitas brutas a fasquia de 1,5 milhões de euros.

A fechar o pódio encontramos 'A Hora Mais Negra', filme com Gary Oldman no papel de Winston Churchill que está entre os nomeados aos Óscares na categoria de melhor filme

Fique com o trailer de ‘The Commuter - O Passageiro’, o ranking desta semana das bilheteiras nacionais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório