Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Nem só de dança se fará o Lisboa Dance Festival

O Lisboa Dance Festival, marcado para março no Hub Criativo do Beato, terá um espaço dedicado aos debates, tendo como um dos pontos centrais "o movimento cultural de Lisboa e a própria cidade", foi hoje anunciado.

Nem só de dança se fará o Lisboa Dance Festival
Notícias ao Minuto

11:30 - 23/01/18 por Lusa

Cultura Beato

Com coordenação do programador Rui Miguel Abreu, estes debates contarão com a presença, por exemplo, do músico e produtor Branko, de Ryan Miller, da plataforma Resident Advisor, da produtora Karla Campos e de Rui Murka, agente de artistas como Beatbombers e DJ Ride.

Entre os temas a discutir estão a imagem que Lisboa tem junto dos estrangeiros, o impacto que a música pode ter na cidade como destino turístico e a relação de marcas e empresas com a música.

À terceira edição, o Lisboa Dance Festival muda-se da LX Factory para o Hub Criativo do Beato, onde ocupará seis espaços nos dias 09 e 10 de março, com a mais recente produção de música eletrónica estrangeira, mas em particular portuguesa.

Durante os dois dias haverá música em simultâneo nos seis espaços, do tecno ao house, da eletro-disco ao ao eletro-pop, para cerca de quatro mil pessoas, diariamente.

Do cartaz foram anunciados hoje três nomes da música portuguesa - DJ Marfox, Miguel Torga e Himan - que se juntam aos já revelados NAO, Joe Goddard, Moomin, Steffi, Prins Thomas, DJ Kitten, Rastronaut, Xinobi e Mirror People.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.