Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jake Gyllenhaal pode substituir Ben Affleck como Batman

Fontes próximas da Warner Brothers indicam que a relação entre o estúdio e Ben Affleck está a piorar cada vez mais. Se Affleck sair, Gyllenhaal será o provável substituto.

Jake Gyllenhaal pode substituir Ben Affleck como Batman
Notícias ao Minuto

00:00 - 18/01/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

A experiência de Ben Affleck como Batman tem deixado a desejar. Não só os filmes ‘Batman vs Super-Homem’ e ‘Liga da Justiça’ não têm sido bem recebidos pelas críticas e pelos fãs, como o ator já deixou várias vezes em aberto a possibilidade de não voltar a representar a personagem da DC Comics.

Agora, de acordo com o Revenge of the Fans, que cita fontes próximas da Warner Brothers, Ben Affleck pode ser substituído no papel de Batman por Jake Gyllenhaal. “Provavelmente, Gyllenhaal será Batman. Affleck ainda não está fora. Ele ainda tem um contrato, mas o estúdio está zangado com ele”, afirma a fonte.

“Se o Ben sair, o Jack entra. É uma teia um pouco esquisita. Eles sabem que controlam os destinos um do outro”, garante a fonte do estúdio.

Convém realçar que o Revenge of the Fans mostrou estar bem informado sobre as alterações no argumento de ‘Liga da Justiça’ que depois se confirmaram.

Sendo assim, Ben Affleck pode surgir ainda em ‘Esquadrão Suicida 2’ ou ‘Flashpoint’ como Batman, tal como o contrato com a Warner Brothers prevê. Depois o caminho pode ficar aberto para Jake Gyllenhaal ser o novo Dark Knight.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório