Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Novo filme de Guardiões da Galáxia chega em 2020

O realizador James Gunn anunciou o ano para a estreia do ‘Volume 3’. Antes disso os Guardiões vão juntar-se aos Vingadores em ‘Guerra do Infinito’, que estreia já em abril.

Novo filme de Guardiões da Galáxia chega em 2020
Notícias ao Minuto

23:04 - 15/01/18 por Fábio Nunes 

Cultura Marvel

A aposta da Marvel n’Os Guardiões da Galáxia tem sido bem sucedida e as personagens conquistaram os fãs. Os números demonstram isso mesmo. O primeiro filme ‘Guardiões da Galáxia’ gerou receitas de box office de quase 800 milhões de dólares (cerca de 650 milhões de euros) e a sequela ‘Guardiões da Galáxia Vol.2’ que esteve nos cinemas no ano passado gerou receitas globais de mais de 860 milhões de dólares (mais de 700 milhões de euros).

Já se sabia que face a este sucesso estava garantido novo filme mas só agora se sabe o ano em que os Guardiões liderados por Star-Lord vão voltar às salas de cinema num filme próprio. O realizador James Gunn respondeu no seu Twitter a um fã e revelou que o ‘Volume 3’ estreia em 2020.

Antes disso os fãs deste grupo de super-heróis vai juntar-se aos Vingadores para enfrentarem o super-vilão Thanos no filme ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ e que vai estrear já em abril e depois voltam a unir forças em ‘Vingadores 4’ (título provisório) com estreia marcada para 2019.

‘Vingadores 4’ vai marcar o fim da terceira fase de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Por isso não é de estranhar que ainda não se conheçam muitos pormenores sobre o ‘Volume 3’ dos Guardiões da Galáxia, que pode ser um dos primeiros da fase 4 dos filmes da Marvel.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório