Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Está a chegar ao Fox Comedy 26.ª temporada dos ‘Simpsons’

Estreia no próximo dia 18, “a mais recente temporada” de uma das séries de animação mais influentes da televisão norte-americana. Falamos da famosa ‘família amarela’ que tem como patriarca Homer Simpson.

Está a chegar ao Fox Comedy 26.ª temporada dos ‘Simpsons’
Notícias ao Minuto

15:42 - 09/01/18 por Ana Lemos

Cultura Televisão

Há, pelo menos, 25 anos em exibição, a série ‘Os Simpsons’ continua a “marcar pontos junto dos espetadores com o seu humor irreverente sobre tudo e sobre todos”. E a mais recente temporada está a chegar ao Fox Comedy.

No próximo dia 18, às 19h00, as aventuras da ‘família amarela’ vão regressar.

A 26.ª temporada abrirá com o impensável: “um residente de Springfield morre, Krusty planeia retirar-se, Marge abre um franchise de sandwiches, Homer e Bart tentam resolver alguns conflitos de pai e filho, Mr. Burns encontra uma namorada na Assembleia Democrática; e Bart tenta deitar abaixo o seu novo professor, Mr. Lassen, que é um terrível bully”.

Mas há mais. O patriarca Homer vai “passa por uma crise de meia-idade; o elenco de ‘Futurama’ faz uma visita a Springfield num episódio cross-over; e Mr. Burns perde todo o seu dinheiro para Elon Musk”.

Tal como é hábito, esta temporada contará com convidados especiais a emprestarem as suas vozes. É o caso de Nick Offerman, Sarah Silverman, David Hyde Pierce, Will Forte, Jeff Ross e Matthew Sweet, além de um dos episódios ser escrito por Judd Apatow (‘Girls’).

De referir ainda que da 26.ª temporada farão também parte episódios especiais, como acontecerá no Halloween que irá fazer uma paródia do filme ‘Laranja Mecânica’ e de outros clássicos do realizador Stanley Kubrick.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório